@PauloOfficial_

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Caíu do céu: Encontrado na Rússia uma peça com 300 milhões de anos.

Um objeto com detalhes elaborados e dum material muito raro foi encontrado num pedaço de carvão Um residente da cidade russa de Vladivostok encontrou uma elaborada peça de metal de uma composição muito rara num pedaço de carvão com cerca de 300 milhões anos de idade. O homem descobriu o objeto, quando carregava de carvão o fogão deu a cientistas locais para identificá-lo.

Após um estudo detalhado, os pesquisadores chegaram à conclusão que o objeto poderia ter a idade de pelo menos 300 milhões anos, dado que o carvão transportado da República Russa da Cacássia tem essa idade.

Quando os geólogos analisaram o metal do objeto, descobriram que a peça, leve e macia, é composta por 98% alumínio e 2% de magnésio. Alumínio puro é raramente encontrado na natureza, permitindo que os cientistas a supor que esta peça foi criada de forma artificial.

Especialistas também salientam que, às vezes, alumínio 26 de origem extraterrestre, que divide para o magnésio é encontrado em meteoritos. A presença de partículas de magnésio do objeto e sua forma feita com seis dentes surgiu uma teoria sobre a origem extraterrestre da peça.

É possível, segundo alguns especialistas, que a peça fará parte de um mecanismo muito complexo. Detalhes semelhantes hoje em dia são usados em microscópios modernos. No entanto, os cientistas indicam que é apenas uma hipótese, e que é necessário a realização de mais estudos para chegar a uma conclusão final. Tradução Microsoft Translator Fonte: RT News - ÚLTIMAS-CURIOSIDADES

0 comentários:

Postar um comentário