@PauloOfficial_

terça-feira, 26 de março de 2013

Felipão tem início pior do que Mano e Dunga

Técnico pentacampeão em 2002 soma dois empates e uma derrota nos três primeiros jogos


A seca de vitórias no retorno à Seleção Brasileira deixa o técnico Luiz Felipe Scolari com um início pior do que Mano Menezes e Dunga, seus dois antecessores na equipe verde-amarela.

Dos três treinadores, Mano tem o melhor retrospecto: três vitórias (Estados Unidos, Irã e Ucrânia) e 100% de aproveitamento.

Dunga aparece na sequência com dois triunfos (Argentina e País de Gales), e um empate (Noruega).

Com dois empates e uma derrota em três partidas à frente do time canarinho, Felipão tem retrospecto igual a Carlos Alberto Parreira, comandante de 2002 a 2006. O atual coordenador técnico ficou no 0 a 0 com China e México, e foi batido por Portugal por 2 a 1, no Porto.

O argumento a favor de Felipão está nos adversários: apesar de não vencer, o treinador encarou dois clássicos (Inglaterra e Itália) e uma seleção que lidera a chave nas Eliminatórias Europeias da Copa do Mundo de 2014 (Rússia).

O meia Kaká, que trabalhou com os quatro treinadores, reconhece um certo desconforto com o jejum de vitórias, mas pede paciência.

“É claro que incomoda. Todo mundo quer ganhar. Precisamos corrigir pequenos detalhes para os próximos jogos. Mas estamos no caminho certo, podem ter certeza”, afirmou o jogador do Real Madrid ao canal SporTV, após o empate por 1 a 1 com a Rússia, em Stamford Bridge.

Opinião > 

Creio que não só eu como todos os brasileiros estamos esperando mudanças na nossa querida seleção , mais o que estamos vendo em campo é lamentável . Vários jogadores ótimos ficam de fora , e os que vão não conseguem jogar absolutamente nada , o que fazer para montarmos uma seleção ao menos competitiva para a copa de 2014 aqui no Brasil ? é óbvio basta apenas convocar determinados jogadores e treinar somente com aquele time até que possa se entrosar e fazer com que o Time não passe vergonha e posteriormente não nos envergonhe , já passamos por muitas vergonhas em campo e fora dele . Mudança com competência já ! 

Fonte > Band.com.br

0 comentários:

Postar um comentário