@PauloOfficial_

sábado, 20 de abril de 2013

Atriz diz que "A Morte do Demônio" foi a pior experiência de sua vida

"A Morte do Demônio", remake do clássico do terror "The Evil Dead - A Morte do Demônio", dirigido em 1981 por Sam Raimi. No novo longa, o diretor Fede Alvarez traz uma nova roupagem para a história de um grupo de amigos que viajam para uma cabana em um lugar remoto onde encontram um livro misterioso. A leitura provoca uma ascensão de mortos-vivos à espreita na mata.
Divulgação / Sony Pictures
"Para falar a verdade, morro de medo de ver esses filmes", admite a atriz Jane Levy que, apesar disso, protagoniza o remake de "Uma Noite Alucinante - A Morte do Demônio", lançado no Brasil em 19 de abril. "Era uma coisa tão nada a ver com tudo o que já fiz até agora que achei que tinha que tentar. Queria saber como é esse mundo."

"Eu adorei", diz ela. "Não achei engraçado, não. Achei assustador. Aliás, não sei como podem achar engraçado, mas é completamente diferente do que estamos fazendo".

VEJA TRAILER LEGENDADO DE "A MORTE DO DEMÔNIO"


Dirigido por Fede Alvarez e produzido por Raimi, Campbell e Rob Tapert, "A Morte do Demônio" usa e abusa do horror, da violência e do sangue. Nele, Mia se hospeda numa cabana no meio da floresta com vários amigos -- e acabam descobrindo o Livro dos Mortos, o que transforma o filme numa missão de sobrevivência, com a personagem principal encarnando um demônio medonho e letal.

"O nosso, com certeza, não é engraçado", ela avisa. "Parte de mim estava torcendo para que tivesse um pouquinho de comédia porque o negócio estava bem pesado e até comecei a ficar nervosa. Quem vai querer assistir ao filme de uma viciada que vira demônio? Mas, apesar de tudo, acabou saindo uma coisa bem interessante."

O visual é sensacional, não se parece com nenhum outro terror que eu já tenha visto. Nem sei como descrever. Parece que rodamos um filme, mas ao mesmo tempo parece realFonte > http://cinema.uol.com.br

0 comentários:

Postar um comentário