@PauloOfficial_

sexta-feira, 22 de março de 2013

Sobe para 32 o número de mortos nas chuvas em Petrópolis

Nesta sexta-feira (22), bombeiros ainda procuram por um morador que continua desaparecido


Subiu para 32 o número de mortos em decorrência do forte temporal que caiu sobre Petrópolis, na região serrana do Rio, na noite de domingo (17) e madrugada de segunda-feira (18). A informação foi confirmada pela Secretaria Estadual de Defesa Civil na manhã desta sexta-feira (22).

Os bombeiros ainda continuam as buscas por um morador que continua desaparecido. Os militares concentram as varreduras nas proximidades do bairro Quitandinha, onde estava a maioria das vítimas da tragédia. No local, havia uma festa de aniversário e a maioria das vítimas era da mesma família.

Na quarta-feira (20), Drucilaine Alves Luminato, de 31 anos, que estava internada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do hospital Santa Teresa, morreu. Ela era mãe de João Vítor, de dois anos e de Rodrigo, de quatro, que morreram soterrados no bairro Alto Independência. Os corpos das crianças foram encontrados na última terça.

Os outros bairros onde houve mortes foram: Doutor Thouzet, Alagoas, Lagoinha e Bingen. Segundo os bombeiros, a chuva forte culminou em 21 pontos de escorregamento ou alagamento no município.

Fonte : R7.com

0 comentários:

Postar um comentário