@PauloOfficial_

sexta-feira, 29 de março de 2013

'A hospedeira' segue fórmula de sucesso de 'Crepúsculo'


Após 'Amanhecer', Stephenie Meyer aposta em carreira de produtora.
Filme baseado em livro de mesmo nome tem estreia mundial nesta sexta.


A escritora Stephenie Meyer ganhou fama internacional quando seus livros da saga "Crepúsculo" se tornaram um fenômeno graças aos filmes estrelados por Kristen Stewart e Robert Pattinson. Com o lançamento mundial de "A hospedeira", nesta sexta-feira (29), Meyer mostra seu interesse em se firmar na indústria cinematográfica como produtora de sua própria obra. Ela já havia produzido as duas partes de "Amanhecer" e agora tenta se firmar no posto de produtora (Veja ao lado o trailer de "A hospedeira").

"A hospedeira", baseado no best-seller homônimo, é um thriller futurista misturado com romance "água com açúcar". No lugar de vampiros e lobisomens, entram em cena alienígenas de um mundo pós-apocalíptico. Eles invadem a Terra para dominar os humanos.

Saoirse Ronan, atriz que concorreu ao Oscar por "Desejo e reparação" (2007) aos 13 anos, é a protagonista da trama. Ela interpreta Melanie Stryder, cujo corpo é invadido por uma Alma chamada Peregrina. Durante todo o filme, haverá um embate entre os dois seres no mesmo corpo. As conversas mentais entre Melanie e Wanda - apelido que a Peregrina ganha dos humanos - são as partes mais engraçadas do longa-metragem. Enquanto Melanie é agressiva, fogosa e independente, Wanda é serena, pura e compreensiva.

Dirigido e roteirizado por Andrew Niccol ("O preço do amanhã", "O senhor das armas"), o filme traz Diane Kruger e William Hurt em papéis de destaque, além de um triângulo amoroso vivido por Jake Abel, Max Irons e Saoirse Ronan. Aliás, o amor juvenil retratado em "A hospedeira" segue a fórmula do sucesso de "Crepúsculo", do casal extremamente apaixonado que enfrenta milhares de obstáculos para ficar junto no final. Agora, só resta saber se o estilo romântico-brega de Stephenie Meyer conquistará mais uma vez seu público-alvo.



Fonte > G1.com

0 comentários:

Postar um comentário